domingo, 5 de setembro de 2010

Dia de comemoração

Hoje foi um dia diferente para mim, Dia do meu niver. Recebi em casa alguns amigos, incluindo meus novos parentes: cunhados(as), sobrinhos do meu marido. Meus familiares: pais, irmãos e sobrinhos(meus), não estiveram presentes, pois moram distantes, mas estão todos no meu coração e apesar de distantes estão sempre próximos.


Fizemos uma pequena farra, ou seja, nos divertimos, a turma tomou a famosa geladinha acompanhado de galinha caipira, almoçamos e trocamos ideias, surgiram os mais variados assuntos: política, piadas, conversa informais, falamos até sobre educação, cada um com seu ponto de vista. Ouvimos música...

As crianças brincaram (as que podiam), jogaram vídeo game, acessaram internet, teve até quem só dormisse a maior parte do tempo (Gustavinho), também pudera, só tem alguns meses.

Ficamos o dia todo assim, e agora às 22:38 registro os acontecimentos do dia.

Veja algumas fotos:


Quinha,João e André
Mateus, Joice e Lila(cadelinha)
João, Genilda e André
Olha a aniversariante no centro
Joca e Camile
Izabelle

Essa é Camile


Gustavinho e a mamãe Rose
Suerda e Camile
Esse casal é muito animado

2 comentários:

  1. Valeu Célia! A vida é para ser celebrada e comemorada com todos que amamos e que nos amam.
    Você também pegou a doença dos blogs e é mais uma na blogosfera. Beijos!
    Zenilma

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Zenilma, sou fascinada pela net, se podesse e entendesse exploraria mais e mais. Por enquanto estou descobrindo os recursos que ela nos oferece, por isso o blog.

    ResponderExcluir