quarta-feira, 2 de março de 2011

Assembleia Paroquial


Assembleia Paroquial - N. S. da Pureza

Sábado 26/02 aconteceu em Pureza/RN, no Centro de Turismo a 3ª Assembleia Paroquial, com a participação das pastorais e serviços da Paróquia N. S. da Pureza. Todas as pastorais se apresentaram com alguma atividade que as representavam. A pastoral que eu faço parte (P. Batismo) fez uma paródia na música "Amigos para sempre". Veja como ficou a letra!!!




Na música ( Amigos para sempre )

Renascer pelo Batismo

Nossa pastoral tem algo pra dizer
Depois do batismo você vai renascer
E vai se converter pra vida.
Vem veja através da pregação
Que está escrito no evangelho de São João
Que diz para nascer de novo

Refrão
Pelo batismo vida nova vai viver
E nele encontrarás a sua salvação
Ser libertado do pecado e vir a ser
Filho de Deus para missão (bis.)

O batismo regenera a gente sim
Fazendo Jesus Cristo ficar perto de mim
E o meu coração contente
É santificante não esquecerei,
É tudo em minha vida
É um dom de Deus
Que eu quis para mim um dia

Refrão
Pelo batismo vida nova vai viver...

Autoras: Célia e Joice.

Um comentário:

  1. Olá Célia,

    É um prazer tê-la aqui no The Place.
    Realmente não lembro de ter te conhecido, o que também não pôde acontecer durante a festa do padroeiro, pois estava viajando.
    Obrigado pelos elogios que faz a mim e ao blog que escrevo, isso me felicita deveras, principalmente quando compara ele aos demais que são publicados aqui na cidade. Já fiz uma visita ao seu blog, e gostei dos artigos… principalmente por se tratarem de textos católicos cristãos. Somos parecidos sim. Também sou do ECC e já participei da 2ª etapa do serviço. Sou da pastoral do dízimo, temos um trabalho bem interessante aqui na Paróquia.
    Estou inserindo o link do seu blog no The Place, na lista de blogs legais.
    Grande abraço pra você e família, que Deus esteja sempre com vocês.

    Wilton
    www.wiltonjr.com

    ResponderExcluir