segunda-feira, 23 de julho de 2012


O QUE EU QUISER SER...
A partir de hoje quando alguém me perguntar ou quando for preencher uma ficha, cadastro que conste a opção PROFISSÃO, responderei:
O que eu quiser ser...
Há um ditado popular que diz sabiamente que de louco e médico todos temos um pouco.
E acreditem, é verdade!
Nesse exato momento sou ESCRITORA, escrevo esse humilde texto e melhor, a minha própria história.
Sou PROFESORA, corrijo as lições da vida. Colocando certo ou errado.
Sou MÉDICA, pois, com ou sem medicina tento curar o incurável.
Sou ARQUITETA, refaço planos, projetos que com o material usado não se sustentaram.
Sou COSTUREIRA, remendo o que deixaram em pedaços.
Sou ADMINISTRADORA, administro minha vida, e aos poucos deixo tudo no seu lugar.
Sou CIENTISTA, em busca de novas fórmulas.
Sou ESTUDANTE, e esta é a profissão que não deixarei de ser nunca, pois a cada dia aprendo coisas novas.
Enfim, SOU o que EU quiser ser...

Marta Regina
Essa é minha sobrinha/afilhada

Nenhum comentário:

Postar um comentário